PROTESTO DIZ SIM A OPERAÇÃO “FURA FILA” E “NÃO” A CORRUPÇÃO NA PREFEITURA
ROTESTO DIZ SIM A OPERAÇÃO “FURA FILA” E “NÃO” A CORRUPÇÃO NA PREFEITURA
PARNAMIRIM – O ato organizado voluntariamente após o escândalo da Operação do MP/Gaeco, contra a corrupção na Prefeitura Municipal de Parnamirim, reuniu várias pessoas de diferentes segmentos na manhã de hoje na cidade “Trampolim da Vitória”.
Mesmo diante de um sol escaldante, homens e mulheres livres, deixaram suas palavras de protesto, essas vozes foram ouvidas pela população que aplaudia a passagem dos carros e motos ao longo da avenida Brigadeiro Eberaldo Breves até a Tenente Medeiros.
Às pessoas que acompanhavam a mobilização, que teve início ao lado do prédio do TRE, em Cajupiranga, terminando em frente a Central de Regulação, no centro da cidade, também estavam muito revoltadas com a situação vergonhosa que se envolve diversas autoridades do município e de outras cidades do RN.
Entre os manifestantes que marcaram presença ao ato democrático, estava o jornalista Genilson Souto, um dos maiores apoiadores da ação do MP/Gaeco.
Ele disse que estava ali por entender que é um movimento histórico para defender o que é certo no serviço público.
“A gente está nesta luta desde quando surgiram as primeiras evidências por causa das denúncias de corrupção no âmbito do poder público”, disse Genilson que é editor do Jornal do Estado.
Ele afirmou ainda que é apenas o começo da mobilização por uma cidade, estado e país sem corrupção.
“Não vai ser esta manifestação que mudará Parnamirim, mas ela pode resultar em outras e dar um passo muito grande lá na frente”, concluiu o jornalista.