União Brasil de Parnamirim vive racha
Conhecida por usar da estratégia de dizer que é candidata a prefeita para ocupar a chapa majoritária, a atual vice-prefeita Kátia Pires anda cogitando sair do União Brasil, caso o deputado Taveira Júnior seja o novo presidente da sigla em Parnamirim, conforme a mostrou coluna Bastidores da Política Potiguar publicada na edição desta quinta-feira 9.
Kátia pode colocar a vereadora Carol Pires, sua filha, para vice, e voltar a ser vereadora. A candidatura dela a prefeita não passa hoje de Nova Parnamirim. O padrinho, o ex-senador José Agripino, já deu marcha à ré.
Antes de fazer uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês, José Agripino Maia teve que ter uma conversa difícil com Kátia Pires para dissolver o diretório do União Brasil em Parnamirim. Após as eleições de 2022, Katia fez um diretório com mandato até outubro de 2025. Mesmo sabendo que Taveira Jr. tinha sido eleito deputado, nenhum nome dele foi adicionado. Isso não iria acabar bem. Kátia vai perder a presidência para o deputado. Definido.
Informações do Agora RN