COERENTE OU CORONEL? José Agripino fala sobre sua posição em relação a Parnamirim à Micarla de Sousa

Foto: Beatriz Ribeiro/Ponta Negra News

O ex-senador José Agripino (União Brasil) falou sobre a polêmica que envolve à pré-campanha para prefeito no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, em entrevista à jornalista Micarla de Sousa no Jornal do Dia desta quinta-feira (27). O presidente do União Brasil explicou que a prioridade é o partido que tem como pré-candidata a vice-prefeita, Kátia Pires, que naquele município não tem o apoio do deputado estadual do União Brasil, Taveira Jr.

“A questão é o União Brasil. Taveira Júnior foi eleito com a nominata do União Brasil. Ele é do União Brasil, filho do prefeito que é do Republicanos e apoia o pré-candidato do PL. Eu como presidente vou defender o partido. Kátia Pires é minha aliada tradicional. Ela tomou a posição e vai ser candidata com Nilda e eu estou com ela nisso”, ressaltou Agripino.

Leia também:
Deputados do União Brasil confirmam apoio à pré-candidatura de Salatiel de Souza em Parnamirim

A situação também envolve o nome de Salatiel de Souza, ex aliado de Agripino, que será o candidato do PL e terá apoio dos deputados federais também do União Brasil, Paulinho Freire e Benes Leocádio. “Salatiel teve uma longa experiência política e teve muitos contatos comigo com Kátia Pires dizendo que faria chapa com o União Brasil. De repente, ele chegou e comunicou que se filiaria ao PL no dia seguinte e seria candidato pelo PL. De repente ele me aparece com nova filiação partidária, fiquei surpreso e decepcionado”, falou Agripino.