O drama de Sara: A endometriose está me matando em vida, pois não estou vivendo e sim SOBREVIVENDO.
A servidora pública da educação do estado e do município de Caicó, Sara Regina, vive um drama que se arrasta há meses: a luta para conseguir a liberação do SUS para realizar uma cirurgia de endometriose. Em um desabafo emocionante na noite deste sábado (25/01) em suas redes sociais, ela relata a dor insuportável que a doença lhe causa, impedindo-a de ter uma vida normal.
“A endometriose está me matando em vida, pois não estou vivendo, e sim SOBREVIVENDO. Hoje, as dores vieram tão fortes que foi preciso que seu esposo acionasse o Corpo de Bombeiros”, escreveu Sara em seu Instagram, compartilhando fotos do momento em que foi socorrida.
A educadora relata que, desde abril do ano passado, quando entrou com um pedido judicial para a realização da cirurgia, não obteve nenhuma resposta. Em seu desespero, ela pede ajuda aos seus seguidores para que compartilhem seu apelo, na esperança de que ele chegue às autoridades competentes e finalmente lhe concedam a chance de se recuperar. “Peço que compartilhem este post até que ele possa chegar às autoridades competentes, para que eu consiga realizar a minha cirurgia de endometriose profunda”, suplica Sara.