PT desmente rumores de que Oruam estaria negociando filiação ao partido

A executiva estadual do  Partido dos Trabalhadores (PT) do Rio de Janeiro negou, nesta terça-feira (25), que tenha se reunido com Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam, para negociar filiação e uma eventual candidatura nas eleições de 2026.

A informação de que o rapper estaria tratando com o PT uma vaga de deputado estadual chegou a ser divulgada em parte da imprensa. Em nota encaminhada ao Portal iG, a executiva estadual do PT afirmou que “desconhece totalmente a informação veiculada sobre visita ou qualquer tratativa envolvendo o artista Oruam para eventual candidatura em 2026”.

“Não houve reunião, diálogo formal ou qualquer contato institucional sobre esse tema”, destaca.

O PT reitera ainda que o processo de filiações e candidaturas no partido é democrático, transparente e conduzido de forma coletiva, seguindo rigorosamente as normas internas do partido.

“Qualquer informação oficial sobre esses processos será comunicada exclusivamente pelos canais institucionais do PT”, conclui. Com informações do Portal IG

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!

Deixe um comentário