A 10 dias dos 100 dias de gestão, Nilda continua sob ataque de haters inconformados com a derrota em Parnamirim
Determinada a mudar a história, outrora e contemporânea, de Parnamirim, Professora Nilda chegou para permanecer e fazer acontecer. Paciente, tranquila, acessível e boa comunicadora que é, ela sofre do barulho e ataques sincronizados de ‘idiotas à serviço da elite derrotada’ da Cidade Trampolim da Vitória.
A 10 dias dos 100 dias de gestão, Nilda continua na mira fervorosa dos raters perdedores. Os alienadas à elite sem poder, ainda não engoliram ver uma mulher firme, forte e negra, na Prefeitura. Preferiam ordens e rédeas, à exímio capacidade, da trupe que “reunia, manipulava, controlava a ferro, a massa (o povão)”.
Nilda NÃO MERECE SER ATACADA, o contrário, MERECE SER RESPEITO, por todos, seja por aliados, admiradores do seu caráter e trabalho, ou seja oposição, e até quem não goste, mas a pessoa que está representando a terceira maior economia do Estado, em todo o país, é ela: mulher negra, e ponto final.
Sobre a atividade escolar, hospitalar (prontos socorros e postos de saúde), recolhimento de lixo, drenagem de lagoas de captação e outras situações que geram desconforto à população, tudo isso é compreensível dentro de cem dias de gestão. A equipe é nova, mas está trabalhando pela excelência. Blog Jair Sampaio