PARNAMIRIM. CÂMARA VAI CONVOCAR O SUPLENTE OU NÃO?
A Câmara de Parnamirim não consegue sair do noticiário negativo. Além de ser alvo de várias operações deflagradas pelo Ministério Público e ter três vereadores presos acusados da prática de crimes, o malabarismo jurídico protagonizado pelo presidente do Parlamento para proteger os acusados e tentar enganar a Justiça, só tem provocado desgaste e voltado os holofotes para a cúpula do Poder Legislativo de Parnamirim.
Após a decisão judicial determinando o afastamento da vereadora Rhalessa de Clênio por 180 dias, fica novamente a dúvida se o presidente da Câmara, Wolney França, vai convocar ou não o suplente, Dr. Zico, para assumir o mandato.
JUSTIÇA DETERMINA AFASTAMENTO DE VEREADORA DE PARNAMIRIM POR 180 DIAS
Da última vez que houve decisão de afastamento, o presidente da Câmara interpretou o Regimento Interno do jeito que quis e simplesmente não convocou o suplente para suprir a vaga de dois vereadores afastados.
Agora, diante da denúncia ofertada pelo MP à Justiça, com provas do envolvimento de vereadores praticando crime de desvio de recursos públicos, a Justiça determinou o afastamento da vereadora Rhalessa de Clênio por 180 dias, mas não há certeza se o presidente da Câmara vai convocar o suplente ou não.
A Câmara de Parnamirim está sempre no olho do furacão negativo, seja pela ação criminosa de vereadores ou pelas jogadas protetoras de seu presidente. BLOG DO TÚLIO LEMOS