Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de whisky irregulares em Natal

Bebidas não tinham nota fiscal, nem comprovação da origem. Duas pistolas e munições, além de dois carros, sendo um de luxo, também foram apreendidos.

A Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal. Bebidas não tinham nota fiscal, nem comprovação da origem. Duas pistolas e munições, além de dois carros, sendo um de luxo, também foram apreendidos.

Material foi apreendido nesta segunda-feira em operação da policia civil.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos na tarde desta segunda-feira (12) e apreendeu maconha, cocaína, LSD, uísques irregulares, pistolas e munições com eles em uma casa no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

A maior quantidade de droga encontrada foi a de maconha: eram 20 quilos armazenados no local. Além disso, havia 1 quilo de cocaína e porções de LSD. Os policiais encontraram ainda balanças de precisão e uma prensa para formar tabletes os entorpecentes.

“Ainda estamos apurando tudo. Os presos serão ouvidos. Mas já temos certeza de que o crime tomou um grande prejuízo com essa operação”, disse a delegada da Delegacia Especializa em Narcóticos (Denarc), Ana Laura Martins.

Dentro da casa, ainda havia cerca de 500 garrafas de bebidas alcóolicas, sendo a maioria de uísque, sem notas fiscais e duas pistolas ponto 40 com munições, além de uma arma falsa. O material também foi apreendido.
Os policiais também apreenderam dois veículos que estavam na garagem, sendo um deles considerado de luxo.

A polícia chegou até os suspeitos por conta de denúncias anônimas. Um dos presos era dono do local e o outro homem trabalhava pra ele, segundo informou a Denarc.

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!