Filho é suspeito de esfaquear mãe na Zona Oeste de Natal

Filho é suspeito de esfaquear a mãe no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na madrugada de segunda-feira (27). As marcas da violência ficaram no chão, na geladeira e nas paredes da residência onde mãe e filho moravam sozinhos há pelo menos três anos. Segundo informações da polícia, após ser preso em flagrante, sob suspeita de tentar matar a mãe, o rapaz de 24 anos foi encaminhado para a unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança.

Foto: Álex Cristian/ TV Ponta Negra

A polícia ainda tenta descobrir as causas da tentativa de feminicídio, mas, de acordo com um vizinho, o suspeito teria problemas mentais e poderia estar sem tomar os medicamentos de uso contínuo. Uma equipe da RONDA Saúde, da Guarda Municipal que estava na UPA da Esperança foi deslocada para a residência em busca de informações que ajudassem nas investigações. Mas os agentes não encontraram nenhum parente da vítima.

O estado de saúde da mulher não foi divulgado. O Caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com Informações : TV Ponta Negra