“Vamos apoiar Paulinho porque acreditamos nele”, afirma Rogério Marinho
Marinho falou ainda sobre as campanhas para as Prefeituras de Mossoró e Parnamirim, com os nomes de Genivan Vale, em Mossoró, e Salatiel de Souza, em Parnamirim.
Marinho destacou ainda as qualidades de Salatiel de Souza para assumir o cargo de prefeito em Parnamirim. “Um cidadão empreendedor, íntegro, que fez o seu espaço na vida pública, que está dedicado a se debruçar sobre os problemas de Parnamirim. Não tenho dúvidas de que será um bom gestor para aquela cidade”, disse o senador.
O senador, presidente estadual do Partido Liberal (PL), Rogério Marinho, e líder da oposição, conversou com a apresentadora do Jornal do Dia, Micarla de Sousa, nesta segunda-feira (24), sobre as campanhas municipais no Rio Grande do Norte. Marinho se licenciou pelos próximos quatro meses do mandato para coordenar as campanhas do partido no RN, nas eleições de outubro.
Leia também:
EXCLUSIVO: Homem em situação de rua é queimado vivo na Zona Norte de Natal. Vídeo
Rogério Marinho destacou que esse período em que, durante o período em que estiver de licença, não deverá receber o salário de senador. Segundo ele, o período de afastamento acontece justamente no momento em que a atividade parlamentar perde a intensidade, já que coincide com o recesso parlamentar.
Rogério falou ainda sobre o apoio do PL a Paulinho Freire (União Brasil), que estará disputando a Prefeitura do Natal. “Sei do compromisso de Paulinho com a cidade do Natal. Principalmente com a sua disposição de melhorarmos a cidade em função dessas novas práticas administrativas necessárias, para que Natal, que é um destino turístico, que é uma cidade que tem esse diferencial das belezas naturais, possa ser potencializada, justamente com vistas de gerarmos emprego, renda e oportunidades para os nossos jovens. Melhorarmos a condição da saúde, temos essa prática de zeladoria. Temos um compromisso com Paulinho. Temos um compromisso com Paulinho para 2026. Vamos apoiar Paulinho porque acreditamos nele, mas também porque o projeto do PL é voltarmos ao poder em 2026”, destacou o senador, afirmando que, para isso, se faz necessário acordo com outros partidos dentro do aspecto ideológico do partido. Ponta Negra News