Esposa do vereador Éder Queiroz e mais 30 funcionários da Solares receberão aviso hoje

Informações extraoficiais de bastidores da política de Parnamirim apontam que mais de 30 funcionários da SOLARES receberão aviso de demissão ainda nesta quarta feira.

Nada oficial, mas supõe-se ser pessoas ligadas ao vereador Éder Queiroz, incluindo sua esposa, e indicados da vice-prefeita Kátia e sua filha, a vereadora Karol Pires.

Não está claro de onde partiu a ordem para demissão do pessoal, embora os grupos políticos estejam se reorganizando, divindindo-se, e isso pode sim ser um dos motivos.

Procurada, a empresa SOLARES não quiz se posicionar, mas deixou entender que os avisos são de competência de quem o contrata, e sendo assim, seria o poder público.

Na imagem, o vereador Éder Queiroz ao lado de alguns contratados da SOLARES e que prestam serviços em postos de saúde e outros setores da prefeitura parnamirinense.

A esposa do edil é uma das que está na lista de demissões. Éder é ligado politicamente à vice-prefeita Kátia Pires, que pode fazer chapa com a líder nas pesquisas, Professora Nilda.

Na lista também tem pessoas ligadas ao vereador Binho de Ambrósio. Com Informações de Jair Sampaio