No ostracismo político, Carlos Eduardo Alves deverá ocupar cargo no governo de São Paulo

Vivendo um momento de baixa relevância no cenário político potiguar após três derrotas consecutivas, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, deverá assumir um cargo de confiança no governo do estado de São Paulo. A indicação vem do PSD, partido ao qual Carlos é filiado, sob articulação direta de Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda.A nova posição no governo paulista surge como uma oportunidade para Carlos Eduardo reposicionar sua trajetória política após as disputas frustradas, incluindo a derrota na última eleição para a prefeitura de Natal em 2024.

No seu Instagram, o ex-prefeito postou uma foto no aeroporto de Natal, a caminho de São Paulo.

A mudança para São Paulo representa uma tentativa de “arejar” sua imagem e manter vínculos com o cenário político nacional. Fontes próximas ao ex-prefeito indicam que ele está determinado a virar a página das derrotas eleitorais e já vislumbra a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Natal em 2028.

Resta saber se o cenário potiguar, cada vez mais competitivo e renovado, abrirá espaço para o retorno de um dos nomes mais tradicionais da política local. Portal Matheus Peres

Deixe um comentário