Deputado Coronel Azevedo cobra conclusão das obras na Ponte de Igapó e critica demora do governo
Durante o horário destinado às lideranças na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (24), o deputado estadual Coronel Azevedo (PL) voltou a cobrar dos governos estadual e federal a conclusão das obras na Ponte de Igapó, na zona norte de Natal. O parlamentar destacou os transtornos enfrentados diariamente pela população devido à interdição parcial da via.
Segundo Coronel Azevedo, a obra já se arrasta há 19 meses, afetando diretamente o trânsito e o transporte público na região. “Tudo para a zona norte é mais complicado e, quando o PT está no comando, piora ainda mais”, declarou o deputado, ao criticar a morosidade das ações do poder público.
Ele enfatizou os prejuízos causados a trabalhadores, estudantes, comerciantes e ao desenvolvimento econômico da zona norte. Em seu discurso, também lembrou a importância da mobilidade na capital potiguar e citou a Ponte Newton Navarro — a “Ponte Nova”, construída na gestão da ex-governadora Wilma de Faria — como uma obra essencial para a região.
O parlamentar ainda alertou para o novo prazo anunciado pelo governo e pediu atenção dos demais deputados para que acompanhem de perto o andamento das obras. “Esperamos que não surjam novas desculpas ou atropelos que aumentem ainda mais os custos da operação e o sofrimento da população”, afirmou.