Parnamirim retoma avaliação de imóveis afetados pelas chuvas de 2022; pauta estava engavetada há mais de 1 ano

A Prefeitura de Parnamirim retomou o processo de avaliação de imóveis que passaram por avarias em decorrência das chuvas intensas que atingiram a cidade há cerca de 3 anos.

Os processos estavam engavetados há mais de um ano e, após provocação da Secretaria de Assistência Social, as equipes de engenharia da Secretaria de Obras e da Defesa Civil começaram a visitar os imóveis afetados para dar continuidade às análises de danos. Com essa ação, a gestão municipal reforça a prioridade com as famílias afetadas pelo ocorrido e se compromete a avaliar os danos com técnica e, principalmente, compromisso.

Muitas das famílias afetadas tiveram que sair de suas moradias, estão recebendo aluguel social e solicitaram indenização das casas que foram invadidas pela chuva. Para a prefeita Nilda Cruz, o município deve dar prioridade à pronta avaliação dos danos, preparar o relatório atualizado da situação de cada imóvel e dar seguimento aos processos rumo à conclusão dos trâmites junto às famílias necessitadas – o que já deveria ter acontecido há anos.

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!

Deixe um comentário