Polícias Civil do RN e PB prenderam um homem suspeito por homicídio em Parnamirim
Policiais civis da 11ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (DIPOL/PB) e da Delegacia de Polícia Civil de Sapé/PB, cumpriram, nesta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos, suspeito de praticar um homicídio, no município de Parnamirim.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 29 de maio de 2023, na comunidade Boa Esperança, em Parnamirim. O suspeito teria esfaqueado e matado a vítima, identificada como Yves Dayran de Farias França, após golpeá-la de surpresa, sem que tivesse como se defender.
Após o crime, o homem fugiu da cidade e permaneceu foragido por mais de um ano. A PCRN, em conjunto com a PCPB, realizou diligências investigativas que resultaram na localização e prisão do suspeito no município de Sapé, no Estado da Paraíba.
Ainda conforme apurado, o suspeito é conhecido por sua personalidade violenta, já tendo tentado esfaquear outras pessoas na região, além de proferir ameaças de morte com frequência.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.
