Cerca de 200 pessoas foram atendidas durante a Semana do Consumidor
O Procon Câmara realizou uma programação especial de 11 a 15 de março, em comemoração à Semana do Consumidor. Dentre as atividades realizadas, o Mutirão de Renegociação de Dívidas em parceria com o CDL Parnamirim e a Secretaria de Tributação Municipal teve excelentes dados de atendimentos. No total, cerca de 200 pessoas foram atendidas. O evento foi fruto e uma proposição do presidente da Casa Legislativa, vereador Wolney França, por meio da Lei Ordinária nº 2.433/2023, que criou da Semana do Consumidor no calendário municipal.
Durante essa semana, o Procon Câmara efetuou 81 atendimentos de renegociação de dívidas, enquanto a Secretaria de Tributação realizou 80 atendimentos para a regularização dívidas de IPTU. Já o CDL Parnamirim atendeu 34 pessoas para a análise de situação do CPF no SPC/SERASA.
Os serviços de atendimento do Procon continuam e podem ser feitos de forma virtual, pelo aplicativo Câmera Conecta ou via WhatsApp (84 36456215), para orientações e esclarecimentos de dúvidas dos consumidores.Fonte: Simone Santos / Ascom CMP