Na ocasião, os vereadores Gabriel César e Professor Diego e a vereadora Fativan Alves fizeram uso da tribuna para tratar de assuntos de intesse da população.

O Projeto de Lei que trata da autorização de entrada de Agentes de Endemias em imóveis abandonados no município, públicos ou privados, quando verificada a situação de iminente perigo à saúde pública foi aprovado nesta quinta-feira, 9, durante sessão ordinária. A iniciativa, de autoria do vereador Gustavo Negócio dispõe sobre esses imóveis que possam ter a presença do mosquito transmissor dos vírus causadores de dengue, chikungunya e zika.

Na ocasião, os vereadores Gabriel César e Professor Diego e a vereadora Fativan Alves fizeram uso da tribuna para tratar de assuntos de interesse da população. 

Durante a sessão, também foi aprovada primeira discussão e primeira votação foi aprovado projeto de lei que dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública municipal a Federação Norte-rio-grandense de Kkateboard, de autoria do vereador Thiago Fernandes. Além disso, os vereadores aprovaram projeto de lei que institui no calendário oficial de eventos o Dia Municipal da Mulher Cristã Evangélica, de autoria do vereador Vavá Azevedo.