Morre Lindomar Castilho aos 85 anos

Lindomar Castilho, cantor de destaque na música popular brasileira, faleceu aos 85 anos. Ele fez. sucesso nas décadas de 1970 e 1980 com suas românticas canções, mas também é lembrado por um trágico episódio em sua vida. A família não divulgou a causa da morte.

Em 1981, Lindomar matou a tiros sua ex-mulher durante uma apresentação em São Paulo. Ele foi condenado a 12 anos de prisão, cumpriu parte da pena e deixou a cadeia na década de 1990.

A morte do cantor reacendeu a memória desse episódio por meio de um desabafo público de sua filha, Lili de Grammont, nas redes sociais. Em sua mensagem, ela relacionou o falecimento do pai à violência que marcou a história da família.

“Meu pai partiu. E, como qualquer ser humano, ele é finito. Foi alguém que se desviou pela vaidade e pelo narcisismo. Ao tirar a vida da minha mãe, também morreu em vida. O homem que mata também morre. Morre o pai e nasce um assassino; morre uma família inteira.” G1 /Lindomar Eliane de Grammont  • Arquivo pessoal

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!

Deixe um comentário