PARNAMIRIM: ESCOLA JORNALISTA RUBENS LEMOS É UM EXEMPLO A SER COPIADO

A escola jornalista Rubens lemos, que fica no parque das orquídeas no bairro de Emaús, Parnamirim, um exemplo a ser copiado. Foi a que obteve o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). De toda Parnamirim nesta última edição.  Ficou a frente de várias escolas tradicionais que há anos se destacavam. Acontece que na eleição do início de dezembro/ 2021 para gestão democrática.  A professora Poliana foi impedida de concorrer, motivo primeiro seria caixa escolar, na retificação foi erro próprio da SEMEC, segundo a SEMEC.  Pois é, hoje a secretaria “Justina Iva “foi a escola e parabenizou a gestora Poliana e sua equipe, e reconduziu a sua gestão, por direto, ao próximo biênio com toda sua equipe. Com informações do professor Assis!

“PARABENS PROFESSORA  POLIANA PELO SEU EMPENHO NO DESENVOLBIMENTO A CONTENTO DO PPP, PELA BOA CONVIVÊNCIA  COM A COMUNIDADE ESCOLAR E PELA CONDUÇÃO DA GESTÃO  E COMPROMISSO COM O ENSINO APRENDIZAGEM , E , NÃO  COM POLITICAS DE  CONLUIO PARA AGRADAR ” A OU B” DISSE O PROFESSOR ASSIS.

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!