Na noite desta terça-feira 21, o empresário Abidene Salustiano recebeu das mãos do vereador Léo Lima, o título de Cidadão Parnamirinense promovida pela câmara de Parnamirim

Na noite desta terça-feira 21, o empresário Abidene Salustiano recebeu das mãos do vereador Léo Lima, o título de Cidadão Parnamirinense promovida pela câmara de Parnamirim
História:
Nascido no dia 10 de março de 1973, no distrito de Telha, município de Ielmo Marinho/RN. O filho número 9 de um total de 13 filhos de seu Miguel Salustiano da silva e dona Maria pinheiro da silva, viveu na roça até seus 13 anos de idade, e ali com seus pais e irmãos compartilhava o trabalho árduo que a roça oferecia.
Aos cinco anos de idade, o pequeno Abidene sofre um duro golpe quando perdeu a visão do olho direito catando imbu ( fruta tipicamente brasileira. Natural da Caatinga, costuma ser consumida in natura, preferencialmente quando está completamente madura) para saciar a fome, foi quando teve seu olho perfurado por um galho da árvore. Mesmo com as adversidades da vida, Abidene nunca deixou de sonhar com um futuro melhor para ele, seus pais e 12 irmãos.
Aos treze anos de idade, o pequeno sonhador ganhou a oportunidade de deixar a vida dura da roça para vir trabalhar em Parnamirim/ RN, como mecânico de bicicleta. Aqui também trabalhou como ambulante e feirante.
Como sempre foi engajado em trabalhos sociais, Abidene foi convidado para concorrer a vaga na câmara de Parnamirim, foi então que exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos, quando se candidatou ao cargo de deputado estadual em 2018, ficando na primeira suplencia. Em meio ao trabalho na vida pública, o então menino e homem sonhador começou no ramo de produtos para construção civil, em um pequeno espaço na BR 101, aos poucos e com muitas dificuldades a empresa foi crescendo e virando sinônimo de sucesso no estado do Rio Grande do Norte. A pequena empresa se tornou a Super Cola e Super Color, gerando em Parnamirim mais de 100 empregos diretos. Atualmente Abidene divide seu tempo entre sua família , empresa, e agora na comunicação, onde aos sábados leva informação junto com Daniel Pereira- Portal Nova Parnamirim Notícias e o Professor Assis o repórter dos bairros.

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!