Manifestantes desmontam acampamento em frente ao 16 RI, em Natal

Imagem: Jozimar Jr.

Os manifestantes que estavam acampados nas ruas próximas do 16° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no Tirol, Zona Leste de Natal, iniciaram neste domingo (1º) a desmobilizar a estrutura existente no local.

Com a posse do presidente Lula neste domingo, o acampamento potiguar — e mobilizações semelhantes espalhadas por todo o País — foram esvaziados. Imagens da desmobilização e desmonte de barracas e mesas foram publicadas nas redes sociais.

Desde que o petista venceu a disputa contra Jair Bolsonaro (PL), os manifestantes se juntaram em frente aos quartéis de todo o Brasil. Eles discordam do resultado das eleições.

Em Natal, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ingressou com uma ação civil pública para que a Prefeitura do Natal tome providências contra excessos praticados por manifestantes em frente ao 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército (16 RI) e do Aeroclube. A ação está na mesa do juiz Cícero Martins Macêdo, da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal.

Com informações de Novo Notícias

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!