Juiz envolvido em morte de motociclista é liberado após pagar fiança de R$ 5 mil

Foto: CPRE.

O juiz aposentado que fez uma conversão proibida e atingiu um motociclista na noite da última segunda-feira (27), na Rota do Sol, foi liberado da Central de Flagrantes da Polícia Civil após pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil. A informação foi confirmada à TRIBUNA DO NORTE pela Polícia Civil. O homem que estava na moto tinha 27 anos e veio a óbito no local do acidente.

Segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) do Rio Grande do Norte, após atingir o motociclista, o juiz deixou o local sem prestar socorro e foi interceptado por militares da Marinha juntamente com o efetivo do CPRE que fica na base da Pium.

Após a ação, o condutor foi conduzido até a Central de Flagrantes por uma viatura da Polícia Civil. De acordo com o CPRE, ele passou pelo teste do bafômetro, mas não foram detectados indícios de ingestão de álcool.

A liberação ocorreu após o pagamento de fiança, mas a Polícia Civil reforça que as investigações sobre o caso continuam.

Tribuna do Norte.

COMENTE AQUI

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!