Prefeitura abre credenciamento de Food Trucks para programação natalina

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) lançou, na edição desta segunda-feira (4), do Diário Oficial do Município (DOM), chamamento público para credenciamento de comerciantes ambulantes, na modalidade Food Trucks, com instalação temporária no Corredor Natalino, localizado no Largo da Cohabinal.  

Os ambulantes poderão permanecer instalados no período de 8 de dezembro de 2023 a 6 de janeiro de 2024, durante período alusivo as festividades de final de ano. O período de inscrição online se inicia nesta terça-feira (5), a partir do meio-dia e segue 18h do dia 6, exclusivamente por meio do endereço eletrônico disponibilizado no site da prefeitura www.parnamirim.rn.gov.br . 

A documentação necessária para realização das inscrições serão: Cópia de documento de identificação com foto (RG, CNH); CPF; comprovante de residência – no nome do requerente.

A Avenida Castor Vieira Régis estará totalmente interditada durante todo o período das festividades natalinas. A área destinada aos comerciantes ambulantes será sinalizada e as estruturas serão dispostas próximas ao corredor natalino, e ao palco de atrações, com shows de artistas regionais de quinta-feira a domingo. 

Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!