Vereadores fazem uso da tribuna durante 117ª Sessão Ordinária

Na manhã desta terça-feira (5), a Casa Legislativa realizou a 117ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, no Plenário Dr. Mário Medeiros. Na ocasião, três parlamentares se inscreveram para o uso da tribuna: o vereador Iranir Guedes, o vereador Michael Borges e o vereador Gabriel César. 

O vereador Iranir Guedes compartilhou sua perspectiva acerca do 6º Natal das Crianças do bairro Monte Castelo, projeto planejado e realizado por ele, no município de Parnamirim. “O maior natal dos seis realizados. […] A rua estava tomada totalmente pela população e pelas crianças”, afirmou. 

Já o vereador Michael Borges falou sobre um evento simbólico que ocorrerá hoje (5), a assinatura da Ordem de Serviço para dar início ao programa de castração dos cães e gatos em Parnamirim. “A primeira política pública voltada para a defesa de proteção dos animais”. 

O último vereador a fazer uso da tribuna, na data em questão, Gabriel César, celebrou a entrega do Título de Cidadão do senador Rogério Marinho, por autoria do presidente da Casa. Também foi entregue o Título de Cidadão ao ex-presidente, Jair Bolsonaro. 

Aprovações

Na sessão, foram aprovadas duas redações finais, quatro projetos de lei, quatro projetos de decretos legislativos e dois requerimentos legislativos. Em segunda discussão, foram aprovados os projetos de lei nº 209/2023 e nº 218/2023.

A Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo e está disponível no canal do YouTube da Câmara de Parnamirim.Fonte: Lívia Mel / Ascom CMP

Daniel Pereira

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!