Ginásio de Nova Parnamirim é reaberto depois de passar por manutenção

O Ginásio de Nova Parnamirim, um dos principais espaços esportivos da cidade, reabriu suas portas nesta quinta-feira (11), após passar um período fechado para manutenção. A reabertura contou com a disputa das semifinais da Copa Eduardo Biro, mais uma competição apoiada pela Prefeitura de Parnamirim.

A praça esportiva recebeu melhorias em sua estrutura, incluindo a pintura das paredes e do piso, manutenção dos vestiários e banheiros, revisão da cobertura e modernização da iluminação. Depois dos serviços, o local volta a ficar à disposição da população como um espaço adequado para a prática de modalidades esportivas, como basquete, futsal, vôlei e handebol.

Dentro de quadra, a equipe do Athlético Nova Parnamirim venceu o ADB por 6 a 2; e o Fumaça superou o Fluminense por 6 a 1. Os vencedores avançam à final, que deve ter a data divulgada em breve. A competição tem disputas masculina (16 equipes) e feminina (12 times) e oferece 3 mil reais de premiação para cada uma.

O novo secretário de Esporte e Lazer de Parnamirim, Allyson Machado, acompanhou as disputas e inspecionou o “Jorge Tavares”. O gestor se mostrou empolgado com o trabalho que inicia e já identificou pontos de melhoria no local, se comprometendo a buscar soluções já nos próximos dias.