OBRAS: Ordem de serviço assinada para duas praças em Bela Parnamirim

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito Rosano Taveira e parte de seu secretariado assinaram mais uma ordem de serviço para a implantação de duas praças no bairro de Bela Parnamirim. As obras, que devem ser concluídas nos próximos meses, terão um investimento total de mais de R$1.100.000,00.

A primeira praça será construída na área verde localizada no cruzamento das ruas Manoel Batista e Valdemar Francisco do Nascimento. O local vai ter calçada com intertravado acessível, academia ao ar livre, paisagismo, parque infantil, bancos, vagas de estacionamento, nova iluminação e quadra de areia cercada. 

O segundo espaço que será transformado fica no entorno do Cmei Judith Aguiar. Por lá, os moradores das proximidades vão poder contar com uma quadra poliesportiva iluminada e cercada, calçadão para caminhada, parque infantil, bancos em concreto e paisagismo, uma verdadeira urbanização da área.

As praças serão as primeiras do bairro e vão trazer diversos benefícios para Bela Parnamirim, que vai ganhar áreas verdes e espaços de lazer e convivência. Além disso, as obras também contribuirão para a valorização dos imóveis da região. O prefeito Rosano Taveira disse que a Prefeitura segue o cronograma de obras previamente planejado. “Muito feliz em chegar com este investimento de lazer e convivência de Bela Parnamirim, que será o primeiro do bairro”, disse. Na próxima semana deve ser assinado mais um importante serviço, a duplicação da RN-313, no bairro de Cajupiranga.