Cartaz na porta de frigorífico avisa que petista não é bem-vindo

Uma unidade do Frigorífico Goiás, em área nobre de Goiânia, fixou nesta semana um cartaz com os dizeres “Petista aqui não é bem-vindo”. O aviso, exposto junto a uma promoção de carne, gerou grande repercussão dentro e fora das redes sociais.

Diante da polêmica, o CEO da empresa afirmou em vídeo que petistas “não são bem-vindos”, mas que não estão proibidos de frequentar a loja. O caso levou o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e o Procon estadual a serem acionados para apurar possível prática de publicidade abusiva, prevista no Código de Defesa do Consumidor.

A representação no MP foi protocolada pelo deputado estadual Mauro Rubem (PT), enquanto o Procon foi provocado a adotar medidas fiscalizatórias e sancionatórias.

Em 2022, o frigorífico já havia se envolvido em polêmica ao lançar a “picanha mito” a R$ 22, em referência ao então candidato Jair Bolsonaro (PL). À época, a Justiça determinou a suspensão da venda do produto. Grande Ponto

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!

Deixe um comentário