Iluminação Pública: Parnamirim disponibiliza canais de atendimento à população

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), disponibiliza canais de atendimento para que a população possa registrar solicitações e abrir chamados relacionados à iluminação pública no município.

Os canais são destinados para que os moradores possam registrar demandas com relação à iluminação pública de modo geral como lâmpadas queimadas, postes apagados, oscilações na rede ou pontos sem iluminação.

Para atendimento, o morador precisa ter em mãos: endereço completo (com bairro e ponto de referência); número do poste; nome e telefone de quem está abrindo o chamado. Sobre o horário de atendimento do serviço, a Semsur informa que acontece das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta, através dos canais disponíveis abaixo:

Canais de Atendimento:
Telefone: 0800 281 6400;
Fala Cidadão: Site da Prefeitura → Serviços → Acesso Cidadão → Fala Cidadão, ou
Parnamirim Digital: Site da Prefeitura → Parnamirim Digital → Serviços Urbanos → Iluminação Pública.

A Semsur informa ainda que para garantir mais agilidade no atendimento e na manutenção dos equipamentos, o prazo de resolução do chamado é de até 72h, uma vez que a iluminação pública se torna fundamental para melhor qualidade de vida nos bairros, contribuindo para a segurança, mobilidade noturna e bem-estar da população.

Com a disponibilização dos canais de atendimento, a gestão reforça seu compromisso em oferecer à população parnamirinense um serviço eficiente e transparente, onde proporciona mais tranquilidade para pedestres e motoristas, promovendo valorização dos espaços públicos e fortalecendo o convívio social.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parnamirim – ASCOM

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!