Hospital privado em Natal troca corpo de vítima de Covid-19 e família não consegue sepultar parente
A família de um homem que faleceu vítima de covid-19 na madrugada desta terça-feira (23) tem passado por momentos difíceis, além da dor da perda do ente querido.
O homem estava internado em um hospital privado de Natal, onde veio a óbito. Em razão dos protocolos adotados para o sepultamento de vítimas de covid, o corpo deveria ter saído do hospital direto para o cemitério onde seria enterrado.
Porém, percebendo o atraso, a família entrou em contato com a funerária e foi informada que quando a funerária chegou no hospital, o corpo já não estava mais, deve ter sido liberado para outra família.
A família continua mantendo contato com o hospital em busca de solucionar o problema. O pior é que existe a possibilidade do corpo até já ter sido sepultado.
O BLOGDOBG vai provocar a assessoria do Hospital na manhã desta quarta, e quando tivermos retorno publicitaremos o nome e a posição da empresa.
Não é o primeiro caso desses que acontece nessa pandemia aqui no estado. É preciso ter muita atenção das unidades hospitalares devido a quantidade de óbitos que vem