Cultura Institucional é tema de palestra com Dema Oliveira na Câmara de Parnamirim

Por iniciativa de seu presidente, vereador Wolney França, a Câmara Municipal de Parnamirim irá realizar, na próxima terça-feira (26), uma palestra sobre Cultura Institucional. O evento, que ocorre no Plenário Dr. Mário Medeiros, logo após a sessão ordinária, é aberto ao público e vai contar com a presença de servidores e vereadores.

Ministrada por Dema Oliveira, um dos maiores especialistas em expansão de negócios do Brasil, a palestra irá auxiliar colaboradores a exercerem suas funções em busca da missão, visão e valores institucionais, estimulando transformações e o entendimento sobre as diretrizes de uma organização.

O palestrante possui quase duas décadas de experiência como executivo em empresas como Tim e Samsung; é sócio fundador da Goshenland umas das maiores empresas de consultoria para expansão de negócios do país; sócio-investidor em mais de 10 negócios exponenciais; fundador do Pool para investimento em startups GoshenLand – Bossa Nova Investimentos; e sócio Fundador da ONG Instituto Amarelinha.

Serviço
Palestra sobre Cultura Institucional
Terça-feira, 26/03
Após a sessão ordinária
No Plenário Dr. Mário Medeiros
Iniciativa do presidente da CasaFonte: Lívia Mel / Ascom CMP

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!