Escola do Legislativo de Parnamirim completa 19 anos nesta sexta-feira

A Escola do Legislativo Professora Eva Lúcia celebrará 19 anos nesta sexta-feira (22) e realizará uma ação integrada para os servidores da Casa Legislativa, às 9h30, no Plenarinho da Câmara.

Na oportunidade, será apresentado o acordo de cooperação entre a Câmara de Parnamirim e a UNI-RN, com a participação da equipe pedagógica e administrativa da pós-graduação da universidade, além de um resumo das ações desenvolvidas pela Escola ao longo dos anos.

Segundo Senadaht Baracho, pedagoga da Escola do Legislativo, ainda há muito a ser feito. “A Escola é pensada para, a partir da formação continuada e da qualificação de seus servidores, contribuir com a população de Parnamirim. Dessa forma, temos o desafio de dar continuidade e ampliar nossas ações, realizando cursos, palestras e oficinas relacionadas às atividades da própria Casa Legislativa e aos interesses da população em geral”, analisa.

Para o presidente da Câmara, Wolney França, é um orgulho celebrar mais um aniversário. “A Escola é um verdadeiro pilar de conhecimento, um instrumento vital na promoção do desenvolvimento pessoal e profissional de nossos servidores e cidadãos, oferecendo cursos e especializações que enriquecem não apenas suas habilidades, mas também suas perspectivas de futuro. Parabenizamos toda a equipe e colaboradores que, com dedicação incansável, têm contribuído para o sucesso contínuo desta instituição. Que possamos seguir avançando juntos, rumo a novas conquistas e aprendizados que fortalecem ainda mais o serviço público em nossa querida cidade”, conclui.

HISTÓRIA

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim/RN, uma das pioneiras do Brasil, foi criada por meio da Resolução 002/2005, com o objetivo de oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativa às atividades da Casa Legislativa. Visando à formação e qualificação dos parlamentares e servidores da Câmara, na busca constante pela garantia e eficiência nos serviços prestados ao povo de Parnamirim, a Escola do Legislativo Professora Eva Lúcia vem promovendo, ao longo dos anos, a difusão do conhecimento por meio da realização de cursos, palestras e oficinas relacionadas às atividades da própria Casa Legislativa e aos interesses da população em geral.

Para conhecer a Escola do Legislativo, acesse: http://www.parnamirim.rn.leg.br/escola-do-legislativo.jsp. Já para mais informações, entre em contato pelo telefone (84) 3645-7443 ou através do e-mail escoladolegislativo@parnamirim.rn.leg.br. Fonte: Michelli Pessoa Marinho

Daniel Pereira

Fundador do Blog - Nova Parnamirim Notícias. Desde fevereiro de 2016. Trabalha com comunicação na internet se tornando expert em mídias sociais!