Aniversário da Prefeita Nilda: uma trajetória de luta, coragem e compromisso com Parnamirim
Neste dia especial, nesta sexta-feira, 26 de junho, Parnamirim celebra não apenas o aniversário da prefeita Professora Nilda, mas também a trajetória de uma mulher que transformou sua história de vida em inspiração e serviço ao próximo.
Filha de agricultores, Nilda aprendeu desde cedo o valor do trabalho, da perseverança e da honestidade. Foi na educação que encontrou o caminho para transformar a própria realidade e, ao longo de mais de 32 anos dedicados ao magistério, formou gerações e construiu uma relação de respeito e carinho com a população.
Sua caminhada é marcada pela superação e pela coragem de abrir caminhos. Em 2016, fez história ao se tornar a primeira vereadora negra eleita de Parnamirim. Anos depois, consolidou seu nome na história do município ao ser eleita a primeira mulher e a primeira mulher negra a governar a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte.
À frente da Prefeitura, a Professora Nilda tem conduzido uma gestão pautada no trabalho, no diálogo e no compromisso com as pessoas, dedicando atenção especial às áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.
Mais do que uma gestora, Nilda representa a força da mulher nordestina, a determinação de quem nunca desistiu dos seus sonhos e a esperança de milhares de pessoas que acreditam em uma cidade mais justa, humana e acolhedora.
Neste aniversário, Parnamirim celebra sua história, sua dedicação e sua capacidade de inspirar novas gerações. Que esta nova etapa seja repleta de saúde, sabedoria, conquistas e realizações.
Parabéns, prefeita Nilda! Que sua trajetória continue sendo exemplo de força, trabalho e amor por Parnamirim.
